Imóveis no Rio Grande do Norte | Venda e Aluguel de imóveis no Rio Grande do Norte

Você está em:
Compartilhe no Whatsapp
Fechar Menu | expoimovel.com
área privativa
1253 m²
área total
1253 m²
Quero saber mais
Ops! Este imóvel já foi negociado ou não está ativo!







Diferenciais
CHÁCARA BONFIM - Condomínio Clube. Qualidade de vida aliando natureza e sofisticação. LOTES A PARTIR DE 1200m² e até 4000m² Imagine um lugar cercado por uma reserva ambiental preservada, às margens da Lagoa do Bonfim, e a apenas 20km de Natal. Essa é a Chácara Bonfim, um condomínio clube de alto padrão, em uma área total de mais de dois milhões de metros quadrados, com segurança 24 horas. São terrenos que variam de 1000m² a 4000m², além de 435 mil metros quadrados de reserva ambiental e 1km de margens banhadas pela Lagoa do Bonfim. A Chácara Bonfim oferece tudo para você manter uma vida confortável e longe do estresse, com a sofisticação que faz parte de você. Com o conceito sofisticado de Centros Esportivos Hípico e Náutico, a Chácara Bonfim apresenta diversas opções de esporte e lazer para todas as idades. No Centro Náutico, temos garagens para barcos, quadras de tênis e poliesportivas, pista de bicicross, piscinas, campo de futebol, entre outros. Já o Centro Hípico conta com quiosques e salões de festas. Guarita / Pórtico de entrada. Praça. Quadra de tênis. Apoio p/ as Quadras. Salão de jogos. Piscina infantil. Estacionamento. Brinquedoteca. Administração. Quadra poliesportiva. Paredão de tênis. Playground. Salão de festas. Apoio p/ piscinas. Fitness. Campo de futebol. Squash. Churrasqueira. Piscina adulto. Pista de bicicross. Espaço Gourmet. Kids Club. Envie sua mensagem pelo formulário de contato e nós retornaremos em breve.

Terreno/Lote

  • área privativa: 1.253,00m²
  • área total: 1.253,00m²
  • Plano
  • Campo
  • Vista p/ Lagoa

O Empreendimento

IMÓVEL DESATIVADO

Tabela de Preços

Compartilhe

Evolução do Preço Médio por m²

Tabelas de
Preço

Atenção: As tabelas de preços apresentadas abaixo estáo sujeitas a modificações sem aviso prÉvio, assim como a disponibilidade das unidades. Para maiores informações, entre em contato conosco.


Parabéns! Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Obrigado por usar os nossos serviços!

Compartilhe o expoimovel.com!

Quero anunciar meu imóvel

Compartilhar

Envie para um amigo

compartilhe com seus legais! :)
Siga-nos no Instagram! Twitter do expoimovel.com Facebook do expoimovel.com contato imobiliário Envia pros teus amigos aí! :)
ENCONTRE SEU IMÓVEL
REDES E APLICATIVOS
Siga-nos
Siga-nos no Instagram! Entre no nosso Face! :) Entre no nosso Tuiti! :)
Aplicativo
Ei, psiu! Baixe o nosso App :) Ei, psiu! Baixe o nosso App :)
ENTRE EM CONTATO
expoimovel.com :)

Copyright 2021 - Expoimóvel. Todos os direitos reservados.

MAIS OPÇÕES Mais opções
MENOS OPÇÕES Menos opções