Descubra o privilégio de morar no coração de Santana, Recife, no sofisticado Edifício Terra Brasilis. Este espaçoso apartamento de 298m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e exclusividade, com 4 dormitórios, todos suítes, além de 5 banheiros, garantindo praticidade para toda a família. O imóvel foi projetado para quem valoriza ambientes amplos, bem iluminados e acabamento de alto padrão.
<br>
<br>O Terra Brasilis se destaca pela localização estratégica e infraestrutura completa, proporcionando segurança e qualidade de vida. Aproveite a proximidade de escolas, supermercados, restaurantes e toda a conveniência que o bairro de Santana oferece. O condomínio conta ainda com áreas de lazer e convivência, ideais para relaxar e receber amigos com conforto.
<br>
<br>Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores apartamentos à venda em Recife. Com valor de R$ 3.490.000, este imóvel é perfeito para quem busca espaço, sofisticação e localização privilegiada.
<br>
<br>Agende sua visita e surpreenda-se com tudo o que o Edifício Terra Brasilis tem a oferecer! Envie sua mensagem pelo formulário de contato e nós retornaremos em breve.
Apartamento
4 Quartos sendo 3 suítes
1 banheiro social
2 vagas na garagem
área privativa: 144,00m²
área total: 144,00m²
O Empreendimento
Imóvel de Deixa com Marta
|
Tabela de Preços
Compartilhe
Rua do Espinheiro, 390
, n°
202
,
Espinheiro
-
Recife
/
PE