Excelente oportunidade no tradicional Edf. Príncipe d’Astúrias, em localização privilegiada na charmosa Praça Fleming, ao lado do Parque da Jaqueira — um dos endereços mais desejados da Zona Norte do Recife!
<br>
<br>O apartamento conta com excelente planta, bem distribuída, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. Ambientes amplos, bem ventilados e com ótima iluminação natural, ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
<br>
<br>Localização estratégica, com fácil acesso a supermercados, escolas, academias, restaurantes e tudo que você precisa a poucos passos de casa — além da proximidade imediata com o parque, perfeito para caminhadas, atividades ao ar livre e momentos de lazer.
<br>
<br>O edifício oferece estrutura segura e bem cuidada, ideal para morar com tranquilidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.