Diferenciais
Apartamento de 104m2 com varanda Jardim Icaraí, na Avenida Sete de Setembro, andar baixo, fundos, sol da manhã, claro, arejado e indevassado.
<br>Composto de varanda, sala ampla com dois ambientes, 2 suítes, lavabo, Copa-Cozinha e área de serviço, móveis planejados nos quartos, banheiros e cozinha. Split nos quartos e ventilador de teto na sala e quartos.
<br>1 vaga de garagem.
<br>
<br>O condomínio oferece lazer e segurança de clube: portaria 24h, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, salão de jogos e sauna.
<br>
<br>A localização é um grande diferencial: a poucos passos do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí e apenas 500m do Campo de São Bento. Fácil acesso a escolas renomadas (Miraflores, Marly Cury, Genebra, Salesiano), hospitais (Niterói Dor, São Lucas, Hospital de Olhos) e comércios como o Mercado Mundial, além de restaurantes como Encanteria, Mamma Jamma e Gurumê.
<br>
<br> Envie sua mensagem pelo formulário de contato e nós retornaremos em breve.